sábado, 24 de julho de 2010

Como ajudar?


Você pode nos ajudar de várias formas:

1) Doando os seguintes remédios (pós-operatório):
  • Baytril 50mg
  • Metronidazol (frasco solução)
  • Carproflan 25mg
  • Rifocina (frasco spray)
    Obs: entre em contato que vamos até você para buscar sua doação.
     


     2) Colaborando financeiramente com a "Campanha dos R$ 5,00"! O valor pode até não ser muito, mas fica viável para a maioria das pessoas e sem dúvidas nos ajudará bastante. Dados para transferência bancária:

    (DADOS RETIRADOS APÓS FIM DA CAMPANHA)

    Obs: caso não tenha como transferir, temos um "Cofrinho da Lulu" e vamos até você buscar sua contribuição.

    3) Divulgando o blog da Lulu.

    Agradecemos desde já!


     Contatos:
    • Gabriela
      (61) 8428-2914
      gabby18@gmail.com

    • Ivana (adotante da Lulu)
      (61) 9124-7701

    11 comentários:

    1. Oi Flor!
      Fiz um post no meu bloguito para ajudar a divulgar a história da Lulu!
      Também vou contribuir, quando fizer o depósito aviso!
      Bjo grande e fica com Deus!!!
      O endereço do blog é...
      http://tudoqueasmulheresamam.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Manu, obrigada por tudo!!!
      Beijão!

      ResponderExcluir
    3. Enviei o email que recebi para todos os meus contatos, espero que tenha ajudado já que estou negativa ($) =l Beijos!

      ResponderExcluir
    4. Amiga encontrei seu blog em outro blog(beleza perfumada,ee fiz um apelo no meu),minha cadela faleceu em dezembro de 2008 e nao quero ver a LULU sofrendo,tenho outra cadelinha e quero ajudar a vcs,pedi força lá e tb vou ajudar,de 5 em 5 vc vai conseguir...bjs

      ResponderExcluir
    5. Lari e Drê, agradeço de coração!
      Estamos chegando lá, graças a vcs!!!
      Tbm tenho 2 bichinhos e n sei o que é perder um. E nem quero pensar, eles são meus grandes amigos!
      A Lulu é o primeiro animal de estimação da minha tia (Ivana), e nós a queremos mto bem!!!
      Beijocas

      ResponderExcluir
    6. A mais vou divulgar todas as noites

      ResponderExcluir
    7. Flor, eu quero ajudar a Lulu, como estou longe o ideal é a campanha dos 5,00, vc pode me dizer se até o dia 05/08 o cofrinho ainda vai estar aberto, pq é +- a data q poderei ajudar pq me comovi mto com a história dela.

      Bjos

      ResponderExcluir
    8. Oi, Julia!!! Obrigada!
      A cirurgia está marcada para o dia 26 de agosto, então até essa data estamos recebendo doações, pois pagaremos no mesmo dia da cirurgia, já que ela não precisará ficar internada.
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Nossa gente,temos q correr,falta ainda um pouco mais de 50%

      ResponderExcluir
    10. vc vai conseguir lulu,hj vou colocar um apelo denovo para ela em meu blog e msn,bjs

      ResponderExcluir
    11. Obrigada pela força e energia positiva!!!

      ResponderExcluir