sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coleira de identificação

Vim mostrar à vocês a coleirinha que mandei fazer pra Lulu! É em forma de coração, com o nome dela na frente e atrás tem os telefones de casa e celular da dona da Lulu.

Linda né?! A coleirinha de identificação é um item importante e essencial para os bichinhos. Afinal, quem não tem medo de perder o seu animal de estimação? 

Com a coleira fica muito mais fácil de contatar o dono. Onde eu moro constantemente são colocadas placas para procurar ou avisar que encontraram animais. Fico pensando, se eles estivessem usando uma coleira de identificação seria muito mais fácil!

Os meus também usam desde bebês e não vivem sem. Meu maior medo é perder os meus amiguinhos.

Eu compro as coleiras no site da Bitcão e chega em casa rapidinho, a pequena de plástico custa R$19,90 (já com a gravação) e vc pode escolher entre diversos modelos, tamanhos e cores. Clique aqui e saiba mais. Vamos cuidar dos nossos amigos!
O Iuri e a Belle usam o modelo redondo tamanho P

Um comentário:

  1. que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa... aqui que vontade de ter cachorro (outra vez) o meu ultimo morreu com 17 anos .... lindo liiindo hihihi... Nossa demorey mas Xegay hein?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais presente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tem muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além dos sorteios que estão rolando!!! te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

    Beijoooooooooooo da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D~

    ResponderExcluir